fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI
Categoria

Saúde

Palestra: Comunicação Empática e os Círculos de Cura

Comunicação empática é mais do que falar com o coração, é ouvir com ele. É estabelecer relações de parceria e cooperação, em que predomina a comunicação eficaz e a empatia. Nós vivemos numa sociedade profundamente enferma, que construiu os seus alicerces através de relações sociais profundamente violentas. É necessário não só pensar antes de falar, mas sentir.

A Medicina dos Animais e os Indígenas Americanos

Existe um tipo de interação com o mundo espiritual baseado nas antigas tradições e nos princípios espirituais dos povos nativos americanos que pode ser praticada estando em profundo contato com a natureza. É a Medicina dos Animais, na qual os arquétipos dos seres da natureza provocam mudanças profundas na consciência humana.

O Colapso Social e Ecológico da Civilização Moderna

Cientistas alertam para o possível colapso social e ambiental da civilização e apresenta uma escolha: mudar os costumes modernos e construir uma sociedade global completamente nova, ou esperar que estes costumes sejam mudados por nós pelas catástrofes que certamente ocorrerão.

Mikao Usui

Publicado em12 ago 2011
Comentários1
Mikao Usui, ou Usui Sensei, como é chamado por seus alunos no Japão, é o fundador do Sistema Usui de Reiki. Ele nasceu...
Veja Mais