fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

16 fev 2013

Hangout Gnóstico n°1: Conectando Pessoas

Neste próximo domingo, dia 17 de fevereiro de 2013, daremos início aos Hangouts Gnósticos, uma iniciativa que está sendo lançada pela Sociedade Gnóstica Internacional para aproveitar as tecnologias da comunicação e reunir em um ambiente virtual os membros da comunidade gnóstica que estão espalhados pelas diversas partes do planeta.

Criamos este Hangout com o objetivo de promover um contato entre gnósticos de diferentes partes do mundo e de estabelecer um formato mais atualizado de apresentação da cultura gnóstica. As ferramentas tecnológicas que temos à nossa disposição podem servir para aproximar as pessoas umas das outras e construir uma comunidade em torno da espiritualidade gnóstica.

Esse é o nosso primeiro evento deste tipo, e esperamos que você se sinta à vontade para participar conosco. Nesta ocasião, não promoveremos aulas ou debates em torno dos temas gnósticos. Queremos criar um espaço de interação entre pessoas e assim conhecê-las melhor.

Começaremos nossas atividades exatamente às 19:00h (BRST) do dia 17 de fevereiro, então esperamos que todos estejam em frente às suas câmeras com pelo menos 10 minutos de antecedência. Fique atento ao fuso horário, pois em Curitiba estamos no UTC/GMT -3 horas.

O espaço é limitado a até 10 pessoas, então chegue cedo e garanta a sua participação! Abaixo existem alguns links que podem ser úteis caso você nunca tenha participado de um evento como esse. Se você deseja participar do Hangout Gnóstico n°1: Conetando Pessoas, entre nesse endereço alguns minutos antes do horário marcado.

Se você ainda não sabe o que é um Hangout, aprenda aqui como funciona.

Se você tem interesse em participar do Hangout, veja quais são os requisitos necessários.

Você ainda pode precisar dar uma olhada em algumas informações adicionais.

Quem não puder participar, pode acompanhar AO VIVO, a partir das 19:00h, aqui mesmo nesta postagem. O Hangout Gnóstico n°1 será transmitido abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=skvQBUavLm0]

Deixe um Comentário