fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Aspectos Gnósticos das Escolas de Mistérios | Aula AO VIVO #1

5 maio 2015

Aspectos Gnósticos das Escolas de Mistérios | Aula AO VIVO #1

Em toda a Antiguidade, as Escolas de Mistérios eram as guardiãs de uma ciência capaz de transformar homens em deuses. Esta sabedoria imortal, a própria GNOSIS, era reservada apenas aos Iniciados, os quais juravam manter silêncio sobre os Mistérios que lhes eram revelados. Nesta aula vamos refletir sobre os reais aspectos gnósticos destas Escolas, para compreender mais profundamente a natureza dos Mistérios que elas ensinavam – e ensinam até os dias de hoje – para a humanidade.

Acompanhe toda semana as nossas aulas AO VIVO.

CLIQUE AQUI e inscreva-se em nosso canal no YouTube.

8 Respostas

  1. Sueli Carmen Dian

    Obrigada.
    Nós temos um grupo de estudos com algumas psicólogas junganas e estamos estudando os mistérios de Pistis Sophia a gnose, bem como a espiritualidade e a teosofia e essas aulas serão uma ótima contribuição para o nosso entendimento.

  2. Olá Sueli,

    Muito obrigado pela sua mensagem.

    Ficamos muito felizes em contribuir com seus estudos sobre a Gnose e a Pistis Sophia. Esperamos que ao continuar acompanhando nossas aulas todas as colegas psicólogas possam aprofundar seus conhecimentos sobre a matéria. Em breve teremos novos cursos que lhes serão certamente muito aproveitáveis.

    Abraços Fraternos!
    Paz Inverencial!

  3. Muito boa aula !.

    Parabéns a todos pela iniciativa. Os ensinamentos são grandes contributos para todos nós no desenvolvimento pessoal. Estou indicando o site e a inscrição para membros a todos aqueles que faziam parte de um grupo de estudos que tínhamos no facebook.

  4. Debora Espasiani

    Já havia assistido antes de me cadastrar. Assisti novamente e achei mais perfeito. Obrigada.

  5. Valter Luciano.´.

    Olá boa noite moro, em São Paulo Capital quero ser iniciado
    nesta maravilhoso Sociedade Gnóstica, como posso fazer isso obrigado.

Deixe um Comentário