fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

11 maio 2011

Curso de Cabala – Maio de 2011

Cabala é o nome de uma antiga tradição que compreende a mística e o esoterismo hebraico. Através dos ensinamentos cabalísticos é possível compreender a natureza de Deus, sua relação com a Criação, os aspectos ocultos do Ser Humano e suas perspectivas de Realização Espiritual. A Cabala apresenta métodos objetivos que possibilitam um vislumbre claro do esquema da Criação, além de instrumentos práticos de transformação psíquica e espiritual.

Este curso abordará de forma clara a Cabala Dogmática e a Cabala Prática, apresentando de modo objetivo e prático os fragmentos mais importantes de antigos textos cabalísticos. Serão estudados e aplicados na prática os conceitos da Árvore da Vida e seus Sefirotes ou Emanações, das 22 letras do Alfabeto Hebraico e sua relação com o Tarô e os 32 Caminhos da Sabedoria relacionados à Numerologia Cabalística.

Os alunos deste Curso receberão no dia, junto com suas Apostilas e os Certificados de Participação, uma Análise Numerológica e Cabalística de seus nomes. Não deixe de participar de mais este grande evento promovido pela Sociedade Gnóstica Internacional!

É muito fácil se inscrever no curso:

1. Clique neste LINK para abrir o formulário de pedido online.

2. Selecione o Curso de Cabala.

3. Selecione Meio de Pagamento. Não será cobrada taxa de boleto bancário.

4. Clique em Calcular.

5. Insira seus Dados.

6. No formulário, clique em Finalizar Pedido.

7. Uma nova janela se abrirá contendo um novo link para que seja realizado o Pagamento.

8. Nela, confirme o meio de pagamento e clique em OK.

9. Se você escolheu Boleto, é só imprimir fazer o pagamento. Se escolheu Transferência, é só dar sequência ao procedimento.

IMPORTANTE: O Boleto é emitido em sistema de Contra Apresentação, portanto, não há data de vencimento. Contudo, leia atentamente as instruções abaixo:

AS VAGAS SÃO LIMITADAS. Com o preenchimento do formulário e a Finalização do Pedido, sua vaga para o curso estará RESERVADA. Somente após o pagamento é que sua vaga estará GARANTIDA. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, os últimos inscritos que garantirem suas vagas serão remanejados para uma nova turma, em data a ser definida.

Informações essenciais sobre o curso:

DATA: 29 de maio de 2011 (domingo).
HORÁRIO: Início às 09:00h e término às 18:00h.  Haverá intervalos breves de almoço e coffee-breaks.
LOCAL: Sociedade Gnóstica Internacional | SGI.
TELEFONE: 41 | 3024 3717 ou 41 | 8441 0629
CUSTO: R$80,00 (incluindo a Apostila completa, o Certificado de Participação e a Análise Numerológica do nome do aluno).
ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 252, cj. 301.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

9 Respostas

  1. jacilena

    Olá, bom dia, Gostaria muitíssimo de fazer o curso,no entanto, moro em Belém e não há possibilidade de deslocamento. Quero saber se é possível fazer online. Aguardo resposta, pois tenho interesse também pelo Curso de Tarô e por outros cursos. Abraços. Jaci.

  2. Oi Jacilena.

    Obrigado pela sua mensagem!

    Os cursos online estarão disponíveis em algumas semanas.

    Os primeiros serão de Cabala, Tarô, Quiromancia, Runas e Numerologia.

    Avisaremos a todos os contatos por e-mail.

    Abraços!

  3. Vânia Maria dos Santos

    Bom dia,
    Gostaria muito de fazer os cursos de tarô e tarô clássico,também de astrologia e runas, mas infelizmente moro distante de vocês e devido a correria da vida não tem como deslocar-me até ai.
    É possível fazer online?
    Atenciosamente,
    vania Maria.

  4. Olá Vânia,

    Obrigado pela sua mensagem! Nossa plataforma de cursos online está quase pronta.

    Enviaremos e-mail para informar quando os cursos estiverem disponíveis.

    Seja sempre bem-vinda! Abraços.

  5. renato

    ola,tenho apenas 14 anos e gostaria de saber se existe restricao de idade para o curso de cabala e se e necessario um certo conhecimento matematico biblico

  6. Olá Renato.

    Obrigado pela sua mensagem.

    É muito difícil precisar uma idade limite para poder participar de nossos cursos. O mais importante é possuir interesse neste tipo de assunto, e é comum este interesse surgir por volta da sua idade. Eu me identifico contigo, pois comecei a me interessar por estes temas exatamente nesta idade. Então, caso resolva realizar o curso, seja bem-vindo! Se tiver mais dúvidas, escreva para nós: [email protected].

    Abraços.

  7. SÔNIA DE FÁTIMA DOSZANET ELIAS

    A MUITO ESPERO O CURSO DE CABALA PRESENCIAL E FICO FELIZ QUE ESTA POSSIBBILIDADE ESTEJA AO MEU ALCANCE NESTE MOMENTO AQUI EM CURITIBA. DESDE JÁ FICO NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO, POIS QUERO ESTAR PRESENTE NO MESMO.
    UM GRANDE ABRAÇO DE LUZ
    SÔNIA

  8. Oi Sônia, é muito provável que realizemos o curso de Cabala no final de maio deste ano, logo em seguida ao curso de Tarô deste dis 22.
    Será muito bom poder encontrá-la nos cursos :) Abraços!

Deixe um Comentário