fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

11 out 2013

Astrologia e Gestão do Fenômeno Humano

Entre as ciências mais importantes da sabedoria hermética está a Astrologia, uma das formas mais fascinantes de estudar as relações entre  psiquismo humano e as esferas celestes. Seu estudo se confunde com o passado da civilização. Ela já foi objeto de interesse dos sacerdotes das antigas culturas, e foi empregada por grandes personagens da história inclusive Papas.

AstrologiaNesta palestra, o astrólogo e conferencista Patricio Duprat nos levará por um passeio fascinante, mas ao mesmo tempo sério e leve.

Acima de tudo, será uma aventura surpreendente por aquilo que não manifestamos de forma evidente no dia a dia, o que inclui nossos talentos, nossas necessidades e nossos desafios.

Conhecendo a nós mesmos e conhecendo ao outro, torna-se possível compreender o limite até onde realmente podemos ir, o que esperar do outro e de nós mesmos, além da dose certa para cada uma dessas coisas.

A Astrologia como ferramenta de gestão da vastidão do fenômeno humano é, no momento e modelo de sociedade atual, uma opção lúcida de penetrar e gerenciar o essencial no ser humano, aquilo que é invisível aos olhos.

Patricio Duprat é Diretor da UNIPAZ (Rede Internacional de Educação e Cultura de Paz) e Tutor do Programa de Implantação de Novas Unidades. Foi Palestrante do Climate Project (Al Gore). É Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas e do Movimento Guerreiros do Coração de resgate da identidade masculina ancestral. Astrólogo didata, utiliza astrologia como ferramenta de investigação das motivações que conduzem às opções profissionais no mundo contemporâneo. Trabalha com resgate de vocações tardias, transição de vida e carreiras.

Informações essenciais sobre o evento:

DATA: 14 de outubro de 2013 (segunda-feira).
HORÁRIO: início às 19:30h e término às 21:00h.
LOCAL: sede Curitiba da Sociedade Gnóstica Internacional (SGI)
ENDEREÇO: Rua Voluntários da Pátria, 475, sala 1608, Edifício ASA.
PROFESSOR: Patricio Duprat
TELEFONE: (41) 3209-6431 ou (41) 8865-6431.

É preciso confirmar presença pelo e-mail: [email protected]
Vagas limitadas.

O encontro é público e a troca financeira é livre, quem quiser pode retribuir com qualquer valor. Procure a nossa caixinha de contribuições voluntárias.

Deixe um Comentário