Home › Fóruns › [FÓRUM] História do Movimento Gnóstico › Sobre a Mestra Litelantes › Responder a: Sobre a Mestra Litelantes
Oi Claudia,
Sim, aqui é a categoria certa, muito obrigado por ter atendido ao nosso pedido.
Sobre a Mestra Litelantes, em síntese, podemos dizer que é um dos Juízes do Karma, que esteve encarnada como Arnolda Garro Mora (mais tarde de Gómez), nascida na Colômbia em outubro de 1920 e falecida em fevereiro de 1998, esposa de Samael Aun Weor e sua colaboradora esotérica, que possuía estado de consciência contínua e ensinou ao Mestre a prática da ciência jinas.
Existe um bom material neste link: http://www.gnosis.ws/maestra.htm
Para a Sociedade Gnóstica Internacional, a Mestra Litelantes está entre aquelas inúmeras almas companheiras que andaram ao lado de Samael Aun Weor e empreenderam esforços inestimáveis, sustentando e impulsionando a difusão dos ensinamentos gnósticos pelo mundo. Mas entre todas elas, a Mestra Litelantes se destaca por ter inspirado e continuar inspirando milhões de estudantes, pois assim como o Mestre Gargha Kuichines e o Mestre Rabolú, ela não mediu esforços e dedicou sua vida à grande causa gnóstica.
Mais pode ser visto sobre isso neste link: http://www.sgi.org.br/movimento-gnostico/
Abraços Fraternos!
Paz Inverencial!