fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

18 nov 2011

A História Oculta Do 3° Reich (Documentário)

/
Publicado por
/
Comentários3
/

A fascinação de Hitler com a ascensão e queda da raça ariana, a sua obsessão com a ordem e a disciplina, e seus messiânicos planos de controle total do Mundo, são temas deste documentário.

Esta é uma complementação dos documentários A Conspiração Oculta dos Nazistas e As Forças Ocultas do Nazismo, que publicamos há algumas semanas.

Desde as origens ocultas do Nazismo, até a morte de seu mentor Adolf Hitler, a ascensão da doutrina do “Socialismo Nacional” foi construída tendo como base um mundo de sinistros acontecimentos e crenças, construído através da propaganda política e manipuladora.

Agora, utilizando filmagens recentemente descobertas, os documentários Adolf Hitler, A SS Sangue e Terra e O Enigma da Suástica exploram este incrível fenômeno acontecido na Alemanha, durante as décadas de 30 e 40, e que deu origem à Segunda Guerra Mundial.

Pela primeira vez os assustadores rituais e crenças do Nazismo, como a origem da cruz Suástica e a construção do Holocausto, são explorados e desvendados para o público em 3 documentários sobre os segredos do Terceiro Reich.

Assista abaixo ao documentário completo:

(legendas em português)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iZ7fY3fIf7Q]

3 Respostas

  1. Jairo Mendes

    Legal o vídeo ! Mas a humanidade continua mostrando que a história oficial é a do vencedor !

  2. Alessandro Bender

    Sem dúvida alguma, a historia oficial é a dos vencedores… e a ignorancia das pessoas continua cada vez maior… ainda mais quando vemos paises como EUA entrando em guerra e alegando armas de destruição em massa….é uma vergonha.. o maior holocausto é o proprio EUA quem fez….foram mortos milhoes de alemães na II guerra, assim como japoneses, mesmo quando a guerra ja havia acabado….Mas quem sabe um dia as pessoa caiam na realidade, cultivem um pouco de senso critico…

  3. Matheus Levi

    Mas isso é senso critico amigo Alessandro,pois deste já devemos desconfiar do “combo” de informações que todos os dias são lançados sobre nós.Jairo tem razão pois,quem conta um conto aumenta um ponto!! Obrigado

Deixe um Comentário