fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Introdução ao Matrimônio Perfeito

21 set 2016

Introdução ao Matrimônio Perfeito

Escrevi este livro para poucos; digo para poucos, porque os muitos nem o aceitam, nem o compreendem, nem o querem.

Quando saiu a primeira edição de “O MATRIMÔNIO PERFEITO”, este causou um grande entusiasmo entre os estudantes de todas as escolas, lojas, religiões, ordens, seitas e sociedades esotéricas. O resultado deste entusiasmo foi a formação do Movimento Gnóstico.

Este movimento começou com uns poucos compreensivos e se tornou completamente internacional.

Muitos estudantes de ocultismo estudaram este livro; poucos o compreenderam. Muitos, entusiasmados pelo tema encantador de “O MATRIMÔNIO PERFEITO”, entraram nas filas do Movimento Gnóstico. Pode-se contar com os dedos da mão aqueles que não saíram do Movimento Gnóstico. Muitos juraram lealdade perante a ara da Gnosis; mas na realidade, de verdade, quase todos violaram seus juramentos. Alguns pareciam verdadeiros apóstolos, que nos parecia até um sacrilégio duvidar deles, mas finalmente tivemos que nos convencer com infinita dor, de que também eram traidores. Muitas vezes bastou-lhes, a estes falsos irmãos, ler um livro ou escutar a um novo conferencista que tivesse chegado à cidade, para retirar-se do Movimento Gnóstico.

Nesta batalha pela Nova Era Aquária, que se iniciou em 4 de fevereiro de 1962, entre duas e três da tarde, tivemos que aprender que o abismo está cheio de equivocados sinceros e pessoas de muito boas intenções.

O MATRIMÔNIO PERFEITO e o CRISTO CÓSMICO constituem a síntese de todas as religiões, escolas, ordens, seitas, lojas, iogas, etc; etc. É uma lástima, verdade, que tantos que encontraram a Síntese Prática, tenham saído dela para cair no intrincado labirinto das teorias.

Conta a tradição que no centro do Labirinto existia a Síntese, quer dizer, o Lábaro do templo. A Palavra labirinto vem etimologicamente da palavra lábaro. Este último era um machado de duplo fio, símbolo da força sexual masculino-feminina. Realmente quem encontra a Síntese, comete o maior dos absurdos quando sai do centro e regressa aos complicados corredores das teorias que formam o labirinto da mente. Cristo e a Magia Sexual representam a síntese religiosa.

Se fizermos um estudo comparativo das religiões, descobriremos que no fundo de todas as escolas, religiões e seitas esotéricas, existe o falismo. Recordemos à Peristera, ninfa do cortejo de Vênus transformada em pomba pelo amor. Recordemos à Vênus Virtuosa, recordemos as procissões do Deus Príapo na velha Roma augusta dos césares, quando as sacerdotisas dos templos cheias de êxtase portavam majestosamente um enorme falo de madeira sagrada. Com justa razão diz Freud, o fundador da Psicanálise, que as religiões têm origem sexual.

No Matrimônio Perfeito encerram-se os Mistérios do Fogo.

Todos os cultos ao fogo são absolutamente sexuais. As vestais foram verdadeiras sacerdotisas do amor; com elas os sacerdotes celibatários alcançaram o Adeptado. É uma lástima que as modernas vestais (as monjas) não conheçam a chave da Magia Sexual. É uma lástima que os modernos sacerdotes tenham esquecido a chave secreta do sexo.

Sentimos profunda dor ao ver a tantos Ioguis que ignoram a chave suprema da Ioga, a Magia Sexual, síntese suprema de todo o sistema de Ioga.

As pessoas se enchem de horror quando conhecem a Magia Sexual, mas não se enchem de horror quando se entregam a todos os requintes sexuais e a todas as paixões carnais.

Aqui tendes querido leitor, a síntese de todas as religiões, escolas e seitas. Nossa Doutrina é a Doutrina da Síntese.

Na noite profunda dos séculos existiram poderosas civilizações e grandiosos mistérios. Jamais faltaram sacerdotisas do amor nos templos. Com elas praticaram Magia Sexual aqueles que se tornaram Mestres da Loja Branca. O Mestre deve nascer dentro de nós com a Magia Sexual.

No país ensolarado de Kem, lá no velho Egito dos faraós, quem divulgava o Grande Arcano (A MAGIA SEXUAL), era condenado à pena de morte, cortavam-lhe a cabeça, arrancavam-lhe o coração e suas cinzas eram jogadas aos quatro ventos.

No país dos astecas, homens e mulheres aspirantes ao Adeptado, permaneciam tempos inteiros acariciando-se, amando-se e praticando Magia Sexual dentro dos pátios dos templos. Quem derramava o Vaso de Hermes nessas práticas do templo, era decapitado, por ter profanado o templo.

Todos os sistemas de autoeducação íntima têm como última síntese prática, a Magia Sexual. Toda religião, todo culto esotérico tem por síntese, a Magia Sexual (O ARCANO A.Z.F.).

Nos Mistérios de Elêusis existiam danças desnudas e coisas inefáveis.

A Magia Sexual era a base fundamental desses Mistérios. Então ninguém pensava em porcarias porque o sexo era profundamente venerado. Os Iniciados sabem que no sexo trabalha o Terceiro Logos.

Escrevemos este livro com total clareza; desvelamos o que estava oculto. Quem quiser agora realizar-se a fundo, pode fazê-lo, aqui está o guia, aqui está o ensinamento completo. Já fui maltratado, humilhado, caluniado, perseguido, etc., por ensinar a Senda do Matrimônio Perfeito; isso não me importa; a princípio as traições e calúnias me doíam muitíssimo, agora que eu me tornei aço, e as calúnias e traições já não me doem. Sei muito bem que a humanidade odeia a verdade e detesta mortalmente os profetas; assim, pois, é apenas normal que me odeiem por ter escrito este livro.

Perseguimos somente uma coisa, uma meta, um objetivo: a CRISTIFICAÇÃO.

É necessário que cada homem se Cristifique. É NECESSÁRIO ENCARNAR AO CRISTO.

Neste livro levantamos o véu dos Mistérios Crísticos. Explicamos o que é o Princípio Crístico. Convidamos a todos os seres humanos a seguirem a Senda do Matrimônio Perfeito para conseguir a Cristificação. Explicamos que Cristo não é um indivíduo, senão um princípio universal cósmico impessoal, que deve ser assimilado por
cada homem mediante a Magia Sexual. Naturalmente tudo isto escandaliza os fanáticos, mas a verdade é a verdade e temos que dizê-la ainda quando nos custe a vida.

Os ensinamentos do “Zend Avesta” a semelhança dos princípios doutrinários contidos no “Livro dos Mortos” dos egípcios, contém o princípio Cristo. “A Ilíada” de Homero e a “Bíblia” Hebraica, assim como os “Eddas” Germânicos e os “Livros Sibilinos” dos Romanos contém o mesmo princípio Cristo. Isto é suficiente para demonstrar que o Cristo é anterior a Jesus de Nazaré. Cristo não é um só indivíduo. Cristo é um Princípio Cósmico que devemos assimilar dentro de nossa própria natureza físico-psíquico-somática e espiritual, mediante a Magia Sexual.

Entre os persas, Cristo é Ormuz, Ahura-Mazda, o terrível inimigo de Arimã (Satã), que levamos dentro. Entre os Indus é Krishna o Cristo, e o Evangelho de Krishna é muito semelhante ao de Jesus de Nazaré. Entre os egípcios, Cristo é Osíris, e todo aquele que o encarnava era, de fato, um Osirificado. Entre os chineses é Fu-Hi o Cristo
Cósmico, que compôs o “I-King”, livro das leis, e nomeou ministros dragões. Entre os gregos, o Cristo se chama Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre os astecas é Quetzalcóatl, o Cristo mexicano. Entre os “Eddas” Germânicos é Balder, o Cristo que foi assassinado por Hoder, Deus da guerra, com uma flecha de visco, etc. Assim poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros arcaicos e velhas tradições que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto nos convida a aceitar que Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as religiões.

Realmente só existe de fato UMA SÓ RELIGIÃO ÚNICA E CÓSMICA. Esta religião assume diferentes formas religiosas de acordo com os tempos e as necessidades da humanidade, por consequência, são absurdas as lutas religiosas porque no fundo todas são unicamente modificações da Religião Cósmica Universal. A partir deste ponto de vista afirmamos que este livro não está contra nenhuma religião, escola ou sistema de pensamento. A única coisa que fazemos neste livro é entregar à humanidade uma chave, um segredo sexual, uma chave com a qual todo ser vivente pode assimilar o Princípio Cristo, contido no fundo de todas as grandes religiões do mundo.

Reconhecemos a Jesus-Iesus-Zeus-Júpiter, como o novo Super-Homem que assimilou totalmente o Princípio CRISTO, e de fato se converteu em um Deus-Homem. Consideramos que nós devemos imitá-lo. Ele foi um homem completo, um verdadeiro homem no sentido mais completo da palavra, porém mediante a Magia Sexual conseguiu assimilar absolutamente o Princípio Cristo Universal e Cósmico. Aqueles poucos, bem compreensivos, devem estudar o Evangelho de João, capítulo três nos versículos que vão do um até o vinte e um; ali encontrará o devoto do Matrimônio Perfeito, pura e legítima Magia Sexual ensinada por Jesus. É claro que o ensinamento está codificado, mas o entendido entenderá intuitivamente.

A humanidade moderna cometeu o erro de separar o Grande Mestre Jesus de todos os seus antecessores que como ele também se cristificaram; isto prejudicou a humanidade atual. Necessitamos compreender cada vez melhor que todas as religiões são unicamente uma só Religião.

Maria, a mãe de Jesus, é a mesma Ísis, Juno, Deméter, Ceres, Maia, etc.; a Mãe Cósmica ou Kundalini (Fogo Sexual) do qual sempre nasce o Cristo Cósmico.

Maria Madalena é a mesma Salambo, Matra, Ishtar, Astarté, Afrodite e Vênus com a qual temos que praticar a Magia Sexual para despertar o fogo.

Os mártires, santos, virgens, anjos e querubins são os mesmos Deuses, semideuses, titãs, deusas, sílfides, ciclopes e mensageiros dos Deuses nas mitologias pagãs.

Todos os princípios religiosos do cristianismo são pagãos, e quando as formas religiosas atuais desaparecerem, seus princípios serão assimilados pelas novas formas religiosas do futuro.

É necessário compreender o que são as imaculadas concepções: é necessário saber que só com o Matrimônio Perfeito o Cristo nasce no coração do homem. É urgente despertar o fogo do Kundalini ou fogo do Espírito Santo para encarnar o Cristo. Quem desperta o Kundalini transforma-se como Ganímedes na Águia do Espírito para subir ao Olimpo e servir de copeiro aos Deuses inefáveis.

É lamentável que os sacerdotes católicos tenham destruído tantos documentos e tantos tesouros valiosos da antiguidade. Afortunadamente, não puderam destruir tudo. Durante a idade do Renascimento foram descobertos por valentes sacerdotes alguns livros maravilhosos. Assim, Dante Alighieri, Boccaccio, Petrarca, Erasmo, etc., conseguiram traduzir, apesar das perseguições do clero, obras tão famosas como “A Ilíada” e “A Odisseia” de Homero, verdadeiros livros de Ciência Oculta e Magia Sexual. Também traduziram “A Eneida” de Virgílio, A Teogonia”, “Os Trabalhos e os Dias”, de Hesíodo, “Metamorfose” de Ovídio e demais escritos de Lucrécio, Horácio, Tíbulo, Tito Lívio, Tácito, Apuleio, Cícero, etc., etc.

Tudo é gnosticismo puro. Realmente é lamentável como alguns ignorantes abandonam a Gnosis para seguir sistemas e métodos que ignoram a Magia Sexual e o Matrimônio Perfeito.

Nós investigamos todos os grandes tesouros gnósticos, esquadrinhamos no fundo de todas as religiões arcaicas, e encontramos a chave suprema da Magia Sexual no fundo de todos os cultos. Agora entregamos este tesouro, esta chave à humanidade sofredora. Muitos lerão este livro, porém poucos o compreenderão.

Em nossa primeira edição falamos sobre os discos voadores, mas nesta segunda edição tivemos que suprimir este tema por estar fora do assunto sexual do Matrimônio Perfeito. Não nos arrependemos de falar sobre a realidade dessas naves espaciais que nos visitam, mas este não é o lugar para tratar sobre isso. Tivemos também que suprimir um capítulo apocalíptico por estar realmente fora do tema; foi necessário fazer muitas correções e aumentar alguns capítulos para dar maior perfeição a esta obra. Em consequência, que os nossos antigos leitores não se surpreendam. Este é unicamente um livro sobre Magia Sexual. Os temas que não faziam parte deste assunto sexual tivemos que suprimi-los.

Aqueles que estão acostumados a ler milhares de livros por pura curiosidade intelectual, perderão de fato a oportunidade de estudar a fundo esta obra. Não basta ler às pressas este livro. Equivocam-se os que pensam assim. É necessário estudá-lo profundamente e compreendê-lo totalmente. Não somente com o intelecto, mas também com todos os níveis da mente. O intelecto é unicamente uma pequena fração da mente. O intelecto não é toda a mente; quem compreende este livro unicamente com o intelecto, não o compreendeu. Somente com a meditação interna é possível compreendê-lo com todos os níveis da mente.

Faz-se urgente praticar Magia Sexual para conseguir a Cristificação.

Neste livro o leitor encontrará a chave suprema da Autorrealização Íntima. Nós não estamos contra nenhuma religião, escola, seita, ordem ou loja porque sabemos que todas as formas religiosas são manifestações da Grande Religião Cósmica Universal Infinita, latente em todo o átomo do Cosmos.

Nós somente ensinamos a síntese de todas as religiões, escolas, ordens, lojas e crenças. Nossa doutrina é a Doutrina da Síntese.

A Magia Sexual é praticada no cristianismo esotérico; A Magia Sexual é praticada no Budismo Zen. A Magia Sexual é praticada entre os Iogues iniciados. A Magia Sexual é praticada entre os Sufis Maometanos. A Magia Sexual foi praticada entre todos os Colégios Iniciáticos de Troia, Egito, Roma, Cartago, Elêusis; A Magia Sexual foi praticada nos mistérios maias, astecas, incas, druidas, etc.

A síntese de todas as religiões, escolas e seitas é a Magia Sexual e o Cristo Cósmico. Nós ensinamos a Doutrina da Síntese. Esta Doutrina não pode jamais ir contra as diversas formas religiosas. Nossos ensinamentos encontram-se em todas as religiões, escolas e crenças; se o leitor fizer um estudo sério de todas as religiões do mundo, encontrará o falo e o útero como síntese de todos os mistérios. Não se conhece a primeira religião ou escola de mistérios onde se estejam ausentes o Cristo Cósmico e os Mistérios do Sexo.

A Doutrina da Síntese não pode prejudicar ninguém, porque é a síntese de todas.

Nós convidamos a todos os devotos de todos os cultos, escolas e crenças a fazer um estudo comparativo das religiões.

Nós convidamos a todos os estudantes de todos os diversos sistemas de autoeducação íntima, a estudar o Esoterismo Sexual de todas as escolas secretas de mistérios.

Nós convidamos a todos os iogues a estudar o SEXO-IOGA, e o Tantrismo Branco da Índia, sem o qual nenhum iogue pode conseguir a libertação absoluta.

A Magia Sexual e o Cristo são a síntese de todo estudo esotérico, seja qual for seu nome, forma religiosa ou sistema educacional.

Os ataques dos quais temos sido vítimas, as perseguições, os anátemas, as ex-comunhões, etc., devem-se à ignorância, à falta de estudo.

Qualquer forma religiosa ou sistema esotérico se enriquece com a síntese. A síntese não pode prejudicar ninguém. Esta é a Doutrina da Síntese. Nós amamos desde o mais íntimo, todas as formas religiosas; sabemos que elas são a manifestação amorosa da Grande Religião Cósmica Universal.

No Matrimônio Perfeito encontra-se a Suprema Síntese Religiosa.

Deus é Amor e Sabedoria. No Cristo e no Sexo está a última síntese de todas as lojas, ordens, escolas, seitas, sistemas e métodos de Autorrealização Íntima, tanto do Oriente como do Ocidente, tanto do Norte como do Sul.

Paz Inverencial.

Deixe um Comentário