fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Os Quatro Pilares da Sabedoria Gnóstica | Aula AO VIVO #11

20 jul 2015

Os Quatro Pilares da Sabedoria Gnóstica | Aula AO VIVO #11

Assim como uma semente contém em si mesma um imenso jardim em potência, a experiência da GNOSIS contém toda a Sabedoria Universal que os seres humanos foram, são e serão capazes de adquirir e expressar. Tudo aquilo que germina a partir da semente da GNOSIS, que brota no interior da alma que desperta para a luz verdadeira, pode se converter em Sabedoria, e em nossos estudos dizemos que esta se sustenta sobre quatro pilares, os quais são a Ciência, a Religião, a Arte e a Filosofia, os quais se complementam e devem estar em harmonia para que o estudante alcance discernimento com equilíbrio.

Acompanhe toda semana as nossas aulas AO VIVO.

CLIQUE AQUI e inscreva-se em nosso canal no YouTube.

2 Respostas

  1. Debora Espasiani

    BOm dia! cada vídeo, repito que é um fragmento de sabedoria que consigo colocar como uma parte de um quebra-cabeça. Obrigada.

  2. Olá Debora!

    Obrigado por assistir nossas aulas. Realmente, nosso trabalho interno é justamente unir este “quebra cabeças” que está simbolizado pelas diferentes Partes do Ser! E os Quatro Pilares do Gnosticismo nos auxilia a compreender o conhecimento através das diversas esferas do conhecimento.

    Abraços Fraternos!
    Paz Inverencial!

Deixe um Comentário