fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

O Abismo

As tradições cabalistas dizem que Adão tinha duas esposas: Lilit e Nahemah. Lilit é a mãe dos abortos, do homossexualismo e, em geral, de toda classe de crimes contra natura. Nahemah é a mãe da beleza maligna, da paixão e do adultério.

O Abismo divide−se em duas grandes regiões, as esferas de Lilit e de Nahemah. Nestas duas grandes regiões reina soberana a infra−sexualidade.

A Esfera de Lilit

Na esfera infra−sexual de Lilit vivem aqueles que odeiam o sexo; monjes, monjas, anacoretas, pregadores de seitas pseudo−esotéricas e pseudo−iogues que desprezam o sexo, etc.

Todos esses tipos, pelo próprio fato de serem infra−sexuais, costumam afinizar−se com pessoas do sexo intermediário. Assim, não é difícil de se encontrar o homossexualismo metido em muitos conventos, religiões, seitas e escolas pseudo−esotéricas Os infra−sexuais consideram−se indivíduos imensamente superiores às pessoas de sexo normal, e olham−nas com desprezo, considerando−as inferiores.Todos os tabus e restrições, todos ospreconceitos que atualmente condicionam a vida das pessoas de sexo normal, foram firmemente estabelecidos pelos infra−sexuais.

Conhecemos o caso de um velho anacoreta que pregava certa doutrina do tipo pseudo−ocultista. Todos o reverenciavam e o consideravamum santo. Aparentemente era um Mestre e as pessoas o veneravam. Até que uma pobre mulher descobriu tudo, quando este propôs−lhe uma união sexual anti−natural, a pretexto de iniciá−la. Na realidade, este ancoreta era um infra−sexual. Entretanto, dizia ter feito voto de castidade. Aquele homem odiava mortalmente o Arcano A.Z.F. (Magia Sexual) por considerá−lo perigoso. Porém, não via inconveniente algum em propor às suas devotas uniões extra−vaginais, porque era realmente um infra−sexual. Quem poderia duvidar desse homem? Aparentemente era um santo, pelo menos assim acreditavam as pessoas. Seus sequazes o consideravam um Mestre. Entretanto, odiava o sexo. Sim, odiava−o mortalmente, porque essa é a característica dos degenerados infra−sexuais. O mais grave de tudo é que eles se consideram superiores às pessoas de sexo normal, sentem−se super−transcendidos e chegam a seduzir as pessoas de sexo normal, convertendo−as em seus seguidores.

Em nossa missão de divulgação esotérica gnóstica, tivemos a oportunidade de estudar os infra−sexuais. Amiúde ouvimo−los dizendo: “os gnósticos são egoístas, porque só pensam no Kundalini e na Magia Sexual”; “são uns fanáticos do sexo”; “a Magia Sexual é puramente animal”; “o sexo é algo muito grosseiro”; “o sexo é imundo”; “existem muitos caminhos para se chegar a Deus”; “vivo unicamente para Deus e não me interessam essas porcarias de sexo”; “eu sigo a castidade, acho o sexo negativo”, etc., etc. Esta é, precisamente, a linguagem dos infra−sexuais, sempre auto−suficientes; sempre com aquele orgulho de sentirem−se superiores às pessoas de sexo normal.

Uma mulher infra−sexual que odiava o marido disse−nos: “só praticaria a Magia Sexual com o meu Guru”. Pronunciou esta frase na presença do marido. Aquela mulher não tinha relação sexual com o marido, dizendo que odiava o sexo. No entanto aceitou praticar Magia Sexual unicamente com o seu Guru. Ela tinha afinidade com o Guru porque este era também um infra−sexual. Trata−se do “Santo” já citado neste capítulo, aquele que gozava propondo às suas devotas uniões sexuais anti−naturais.

Conhecemos o caso de um “arqui−hierofante” que odiava às mulheres e dizia frases como esta: “Meu tratamento para com as mulheres é na base do ponta−pé”. Este homem pregava uma doutrina e seus sequazes adoravam−no como a um Deus. Vivia sempre rodeado de adolescentes e assim passava o tempo, até que a polícia descobriu tudo.

Era um invertido, um homossexual corruptor de menores. Contudo, tinha o orgulho de todos os infra−sexuais, o orgulho de sentir−se super−transcendido, inefável, divino.

A Esfera de Lilit é a esfera da grande heresia. Essas pessoas já não têm possibilidade de redenção porque odeiam o Espírito Santo.

“Todo pecado será perdoado, menos o pecado contra o Espírito Santo”.

A energia sexual é uma emanação da Mãe Divina. Aquele que renuncia à Mãe Cósmica, aquele que odeia à Mãe Divina, aquele que profana a energia da Mãe Divina, afundar−se−á para sempre no Abismo e ali terá que passar pela Segunda Morte.

Psicologia da Esfera de Lilit

A Esfera de Lilit distingue−se por sua crueldade e sua psicologia apresenta vários aspectos. Monjes e freiras que odeiam o sexo, homossexualismo nos conventos, homossexualismo fora da vida monástica, abortos provocados, gente que ama a masturbação, gente criminosa dos lupanares, gente que se deleita torturando os outros. Nesta esfera encontramos os crimes mais horrendos registrados nas crônicas policiais, horríveis casos de sangue, crimes de origem homossexual, sadismo espantoso, homossexualismo nas prisões, homossexualismo entre mulheres, monstruosos crimes mentais. Aqueles que gozam fazendo sofrer o ser que amam, infanticídios pavorosos, parricídios, matricídios e fraticídios. Encontramos ainda pseudo−ocultistas que preferem sofrer de poluções noturnas ao invés de se casarem, gente que odeia mortalmente o Arcano A.Z. F. e o Matrimônio Perfeito, gente que acredita chegar a Deus odiando o sexo e anacoretas que não gostam do sexo, considerando−o vulgar e grosseiro.

Esfera de Nahemah

A esfera de Nahemah seduz com o encanto de sua beleza maligna. Nesta região infra−sexual encontram−se os “Don Juans” e as mulheres mais sedutoras. Aí se desenvolve o mundo da prostituição. Os infra−sexuais de Nahemah sentem−se muito “machos”. Nesta esfera vivem aqueles que têm muitas mulheres; sentem−se felizes no adultério e julgam−se “garanhões”; ignoram que são infra−sexuais.

Na esfera de Nahemah encontramos também milhões de prostitutas. Estas pobres mulheres são vítimas do encanto fatal de Nahemah. Encontramos ainda senhoras elegantes de alta posição social. Pessoas que vivem felizes no adultério. Esse é o seu mundo.

Na região infra−sexual de Nahemah encontramos a doçura que comove a alma, virgindades que seduzem com o encanto de suas ternuras. Mulheres belíssimas e sedutoras, homens que abandonam os seus lares, enfeitiçados pelo encanto dessas beldades preciosíssimas Encontramos, também, belezas indescritíveis, paixões incontroláveis, salões luxuosíssimos, elegantes cabarés, leitos macios, bailes deliciosos, orquestras do abismo, palavras inesquecíveis, cheias de romance, etc.,etc.

Os infra−sexuais de Nahemah às vezes aceitam o Arcano A.Z.F. (a Magia Sexual), porém fracassam, porque não oconseguem evitar a ejaculação do sêmen.Quase sempre retiram−se do Matrimônio Perfeito falando horrores do mesmo.

São os que costumam dizer: “eu pratiquei Magia Sexual e, às vezes consegui conter−me, sem derramar o sêmen. Eu era um animal gozando das deliciosas paixões do sexo”. Após retirarem−se da Senda do Fio da Navalha, representada pela medula espinhal, buscam refúgio em alguma doutrina sedutora de Nahemah, isso se tiverem a sorte de não cair na esfera de Lilit, e então continuam ejaculando o licor seminal. Esse é o seu mundo infra−sexual.

Psicologia da Esfera de Nahemah

Os habitantes infra−sexuais da esfera da Nahemah são delicadíssimos. São os que dizem frases como estas: “matei para defender a honra” , “a ofensa se lava com sangue”, “sou um marido ofendido”, etc.

O tipo de Nahemah é o daquele que joga a vida por qualquer mulher. É o tipo passional, amante do luxo, escravo dos preconceitos sociais, amigo das bebedeiras, banquetes, festas, modas elegantíssimas, etc.

Estas pessoas consideram o Matrimônio Perfeito algo impossível e quando o aceitam, duram muito pouco tempo neste caminho, porque fracassam. Estas pessoas gozam bestialmente no sexo e, quando aceitam o Arcano A.Z.F., utilizam−no para satisfazer a luxúria; e tão logo encontram refúgio em alguma sedutora doutrina, retiram−se do Matrimônio Perfeito.

Mística de Nahemah

Algumas vezes encontramos tipos místicos na esfera infra−sexual de Nahemah. Estes não bebem, não comem carnes, não fumam ou pelo menos são muito religiosos, ainda que não sejam vegetarianos. O tipo místico de Nahemah é secretamente passional, goza violentamente das paixões sexuais, ainda que depois pronuncie terríveis sentenças contra a paixão sexual. Às vezes, aceita o Arcano A.Z.F., porém retira−se pouco tempo depois, ao encontrar alguma doutrina consoladora que lhe diga frases como estas: “Deus disse: crescei e multiplicai−vos”. “O ato sexual é uma função puramente animal e a espiritualidade nada tem a ver com este ato”, etc., etc. Então, o infra−sexual de Nahemah, encontrando justificativa para ejacular o  licor seminal, retira−se da Senda do Matrimônio Perfeito.

Capítulo 03 – A Grande Batalha Capítulo 05 – A Sexualidade Normal