fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI
Tópico

geometria sagrada

Música Transcendente e Mirabai Ceiba

A música, os sons e ritmos acompanham os seres desde que o mundo é mundo. Ela está presente em tudo, no vento das árvores, na chuva, no uivar de lobos e nos lábios que sopram, cantam e beijam. Os sons nos trazem não apenas beleza, mas as notas musicais contêm em si relações matemáticas sagradas geradoras do som correspondente.

Palestra: Geometria Sagrada da Grande Pirâmide

Nesta palestra serão mostrados alguns dos enigmas mais surpreendentes relacionados com a Grande Pirâmide: sua construção, seu posicionamento e os padrões numéricos e geométricos que ela contém em si mesma. Será possível ter noção muito mais clara de que os povos da Antiguidade eram mais sábios do que imaginamos, e que ainda podemos aprender muito com eles.

A Flor da Vida e a Geometria Sagrada

Não há dúvida de que a Flor da Vida é um dos mais importantes símbolos da Geometria Sagrada, pois dentro dela estariam codificadas as formas fundamentais que constituem aquilo que conhecemos como tempo e espaço. Estas formas seria as estruturas conhecidas como a Semente da Vida, o Ovo da Vida, o Fruto da Vida e a Árvore da Vida.