fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI
Tópico

apocalipse

A Revelação das Pirâmides (Documentário)

Este documentário de alta qualidade apresenta reflexões bastante pertinentes sobre uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, fazendo à comunidade científica as perguntas mais desafiadoras, e recebendo dela as respostas mais incríveis, para com isso remover o véu de mistério que envolveu por muitos séculos as estruturas épicas das Grandes Pirâmides de Gizé.

O Matrimônio Perfeito ou a Porta de Entrada da Iniciação

Esta obra intitulada O Matrimônio Perfeito ou a Porta de Entrada da Iniciação é para ser lida com minuciosidade, sem qualquer preconceito, antes assumindo postura neutra para assim tratar de ser mais exato em toda apreciação, experimentando detalhe por detalhe e convertendo o próprio corpo em um verdadeiro laboratório.

O Significado do 666, o Número da Besta

Ao invés de arrancar arrepios, o Número da Besta deveria ser compreendido como uma indicação preciosa de um trabalho de reversão da condição humana de ignorância, miséria espiritual e sofrimento. O temido 666 encerra uma simbologia esotérica profunda, que abre os caminhos da compreensão humana sobre seus mistérios mais fundamentais.

O Colapso Social e Ecológico da Civilização Moderna

Cientistas alertam para o possível colapso social e ambiental da civilização e apresenta uma escolha: mudar os costumes modernos e construir uma sociedade global completamente nova, ou esperar que estes costumes sejam mudados por nós pelas catástrofes que certamente ocorrerão.