fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Seja um Membro

Junte-se a outras 6.288 pessoas

1. Por que vim parar nesta Página?

Você veio parar nesta página por um destes dois motivos:

  • Motivo 1: Você quer ser um Membro da SGI :) 
  • Motivo 2: Você tentou acessar um conteúdo de alguma de nossas áreas exclusivas para Membros e não conseguiu :(

Se foi pelo Motivo 1, fique tranquilo.

Logo vamos te ajudar a se tornar Membro da SGI, e então você poderá acessar conteúdos exclusivos, fazer cursos especiais e, se quiser, tornar-se o diretor de um grupos de estudo e prática da GNOSIS, sob a orientação da SGI e de sua Equipe de Professores.

Se foi pelo Motivo 2, fique tranquilo também!

Você pode acessar os conteúdos exclusivos tornando-se um Membro.

É fácil, rápido e grátis.

2. O que eu ganho sendo um Membro?

São muitas coisas.

Ao fazer parte de nossa comunidade de investigadores dos Mistérios Gnósticos você acessa textos, vídeos e cursos reservados aos Membros.

Além disso, você recebe em primeira mão atualizações de nossas atividades e fica sempre por dentro de todas as novidades.

Além disso, pode entrar em contato com Membros de sua região, e pode participar de aulas e eventos presenciais, encontrando-se com eles para estudar e praticar em grupo.

Depois de se tornar Membro, você só precisa acessar a Área para Membros, que fica no canto direito do Menu Superior, e escolher qual categoria de Membro você pertence.

3. Então existem categorias de Membros?

Sim, existem cinco categorias de Membros:

  • Alunos
  • Neófitos 
  • Segunda Câmara
  • Terceira Câmara
  • Professores

Qual é a diferença entre elas?

A diferença está no nível de avanço de seus estudos e práticas com a SGI.

Na categoria Alunos estão os Membros que acabaram de iniciar seus estudos e práticas com a SGI – seja online ou presencialmente. Esta categoria também é conhecida como Primeira Câmara.

Na categoria Neófitos estão os Membros que concluíram seus estudos e práticas de Primeira Câmara, e que manifestaram vontade de seguir adiante. Ou seja, vontade de ingressar em Segunda Câmara.

Na categoria Segunda Câmara estão os Membros que realizam estudos e práticas mais profundos, definitivamente fazendo parte da Fraternidade Gnóstica.

Na categoria Terceira Câmara estão os Membros que se preparam espiritualmente e psicologicamente para formar e dirigir novos grupos de estudo e prática da GNOSIS.

Na categoria Professores estão os Membros que se formaram em nosso Curso de Professores Gnósticos, a agora se dedicam à difusão destes ensinamentos.

4. Como faço pra me tornar Membro?

É muito simples.

Você só precisa criar a sua conta.

Faça isso CLICANDO AQUI.

Abraços Fraternos!
Paz Inverencial!

Coordenação Internacional da SGI