fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

21 ago 2012

Palestra: Eckhart Tolle e o Poder do Agora

Eckhart Tolle é um dos espiritualistas mais conhecidos nos dias atuais, e sua influência global é tão grande como a do próprio Dalai Lama. A mensagem clara e simples exposta em sua obra O Poder do Agora, que trata do despertar espiritual através das transformações da consciência, tem auxiliado muitas pessoas ao redor do mundo.

As mais antigas tradições místicas e religiosas vêm insistindo que o ser humano desperte sua consciência a partir do simples ato de recordar de si mesmo e viver o momento presente.

Contudo, a transmissão desta mensagem universal ocorreu em contextos e realidades culturais completamente diferentes, e o tempo tratou de dificultar a sua compreensão, tornando-as até mesmo obsoletas.

Diante desta realidade, a obra de Eckhart Tolle é uma alternativa para aqueles que pretendem estudar este fenômeno através de uma linguagem mais apropriada para os dias atuais.

Esta palestra contará como surgiu o o sistema de desenvolvimento espiritual proposto por Eckhart Tolle, e apresentará de forma didática alguns de seus pontos principais, com o objetivo de auxiliar leitores e admiradores a compreenderem os ensinamentos deste mestre espiritual contemporâneo.

Este evento é fruto de uma parceria entre a Sociedade Gnóstica (www.sgi.org.br) e a UNIPAZ paraná (www.unipazparana.org.br), que somam esforços para apresentar ao público em geral os mais fascinantes temas do hermetismo e das ciências ocultas.

Informações essenciais sobre o evento:

DATA: 12 de setembro de 2012 (quarta-feira).
HORÁRIO: início às 19:30h e término às 21:00h.
LOCAL: UNIPAZ Paraná.
ENDEREÇO: Rua Prudente de Moraes, 327.
PROFESSOR: Giordano Cimadon.
TELEFONE: (41) 3027-6722 ou (41) 3018-0223.
ENTRADA FRANCA.

3 Respostas

  1. Edna Alves

    Esse livro O Poder do Agora e o Despertar de Nova Consciencia sao sensacionais me levaram a outras obras outros autores que me ajuda a acordar desse sonho.

  2. mazefonsek

    Este ,o poder do agora é maravilhoso , é um verdadeiro despertar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário