Bem-vindo a Sociedade Gnóstica Internacional

3 nov 2011

As Forças Ocultas do Nazismo (Documentário)

/
Publicado por
/
Comentários4
/

O que foi realmente o Nazismo? Em termos históricos, trata-se de uma ideologia totalitária, anti-semita e e marcada por um agressivo nacionalismo expansionista, surgida das cinzas da 1ª Guerra Mundial e liderada por um grupo de indivíduos perversos e inconsequentes que não respeitavam limites em sua sede de poder.

Assim como A Conspiração Oculta dos Nazistas, este documentário traz uma nova versão da doutrina nazista e revela a importância que seus dirigentes concederam às lendas mitológicas e à astrologia com o objetivo de criar uma sinistra Nova Ordem Mundial, que seria dirigida por uma hipotética raça de super-homens ários.

Muitos defendem que o Nazismo ressuscitou o ocultismo na Europa, um conjunto de práticas que permaneceram adormecidas por milhares de anos.

Nada pode ser mais falso que isso, já que o ocultismo e o esoterismo estavam bem vivos naquele continente desde pelo menos um século antes.

Um olhar mais aprofundado sobre as crenças nazistas revela que na realidade elas estavam fundamentadas em antigas tradições pagãs, as quais foram utilizadas para os seus fins nefastos.

O estudo comparativo entre o movimento político conduzido por Adolf Hitler, seu sumo sacerdote, e as antigas mitologias germânicas, revela que as ações bélicas empreendidas pelo Nazismo consistiram na realidade em uma deformação das batalhas míticas entre as forças do bem e do mal.

Assista abaixo ao documentário completo:
(narração em espanhol e legendas em português)

4 Respostas

  1. Pingback : A História Oculta Do 3° Reich (Documentário) | SGI

  2. Pingback : Hitler e o Oculto (Documentário) | SGI

  3. cassioclay

    isto é patético, ele não sabe o que fala, defende seu ponto de vista e nao consegue enxergar o todo. Desde 1870 com a uniao do imperio germanico ha guerras e intronizar culturas pagas em formas de heois miticos sempre foi uma forma de empolgar o moral e os animo das tropas.

    Mas quem sou eu pra falar isto, ele que o cara famosos he he he he

  4. O conteúdo de seu comentário não é falso. Contudo, não é suficiente para desacreditar a tese do documentário. Estude mais e depois volte aqui para que possamos conversar de verdade.

Deixe um Comentário