Bem-vindo a Sociedade Gnóstica Internacional

24 out 2011

A Conspiração Oculta dos Nazistas (Documentário)

/
Publicado por
/
Comentários19
/

Este documentário mostra como Adolf Hitler e a religião do Partido Nazista estavam fundamentados nas ciências ocultas e no misticismo. Teriam os nazistas realizado rituais sangrentos com o objetivo de vencer a guerra e recordar aos alemães que eles era os melhores seres-humanos do planeta?

A Conspiração Oculta dos Nazistas é um documentário produzido pelo Discovery Channel e que aborda de forma sólida o significado ocultista das práticas nazistas. Ele contém muitas fotografias e filmes raros da época da Alemanha Nazista.

Ao assistí-lo, você vai aprender mais a respeito das crenças de líderes nazistas como: Hitler, Goebbles, Göring, Hess and Himmler.

O documentário não mostra apenas como os seres humanos podem ser cruéis, mas também revela as raízes místicas e os rituais ocultos de um governo corrupto e megalomaníaco.

Na verdade, o conjunto de crenças dos Nazistas estavam baseados em uma perversão de mitos antigos, de tradições chamadas pagãs e do ocultismo.

Em sua busca para criar uma Raça Ariana pura e superior, os Nazistas não deixaram de lado praticamente nenhum mito ou religião.

Existem registros de que foram utilizadas previsões astrológicas para planejar batalhas, pêndulos para localizar navios de combate dos Aliados e as profecias de Nostradamus para aterrorizar seus inimigos.

Contudo, talvez a arma mais poderosa utilizada pelos Nazistas tenha sido os símbolos sagrados, como as Runas, que inspiraram seus soldados no campo de batalha.

Este documentário explora a forma perturbadora como o Terceiro Reich distorceu certas práticas ocultas de modo a alcançar seus objetivos políticos, criando assim um reino de terror sem paralelos na história da humanidade.

Assista abaixo ao documentário completo:
(legendas em português)

19 Respostas

  1. nousvate

    Toda a criação que não traga como base o princípios básicos da vida, que é o amor, é considerado um aborto da natureza; e a própria natureza se encarrega desses casos perdidos.

  2. MARCIA

    INTERESSANTE SABER….NUNCA IMAGINARIA QUE OS NAZISTA ETC…TINHAM ACESSO A RUNAS….BOM MAIS ELES NÃO SABIAM AO CERTO O SIGNIFICADO DAS RUNAS….NÉ

  3. Pois é Marcia, impressionante não é mesmo?

    O fato é que eles conheciam sim o significado das Runas, tanto que colocaram em prática este conhecimento e alcançaram muitos de seus objetivos. Felizmente, não todos.

    Ao menos magicamente eles sabiam empregar estes recursos.

    Abraços!

  4. Amigo,

    Tenho que discordar, pois neste caso esta máxima não se aplicou :)

    Foi necessária a intervenção política, militar e mágica para que não ocorresse uma tragédia maior do que aquela que está nos livros de História.

  5. nousvate

    Aplicaram-se sim, as leis da natureza e implacável e age de forma muito silenciosa.

    Acontece que as pessoas só conseguem ver e os resultados finais dessa lei e acaba atribuindo tais resultados a lei dos homens .

    Tenha certeza que a parte psicológica e as bases estruturais e realidades de Hitler foi pouco apouco tendo que enfrentar uma tremenda resistência das leis naturais essas que equilibra as forças instintivas e harmoniza tudo que existe dentro e fora desse mundo.

    E pouco a pouco ele mesmo foi caindo a uma resistência insuportável que o colocou no fim em um beco sem saída. E ai tudo seus planos e projetos desabaram.

    Hitler descobriu uma coisa interessante no esoterismo “O PODER DA MAGIA”

    Mas o que ele desconsiderou foi às bases que sustenta esse poder que a própria vida e a vida em si em deus e deus e amor.

    Pois quando se cria algo sem amor e como se criar um corpo sem vida e como se criar uma maquina sem um coração , e como se criar uma fortuna e não ter com quem compartilhar seus frutos e se sentir vazio em um mundo sem sentido, e como se estar na multidão e se sentir só porque não esta em ressonância com sigo mesmo.

    ‘“‘ “““ O “SEGREDO” esta exatamente na multiplicidade Hitler cometeu um erro gravíssimo dentro dos postulados iniciaticos que e “harmonizar-se dentro a multiplicidade por meio da unidade perfeita”“.” “o cristo” esse principio cristico cria e volta a criar sem destruir o que já existe. Toda a natureza se transforma para elevar-se a uma nova etapa todo iniciado tem que compreender isto.

    Não da pras criar sem estar em harmonias com as leis naturais quem for contra a natureza mais sedo ou mais tarde cai isto e foto.

    O mundo a vida e uma realidade única que se diversifica em suas formas e no fim se completam em uma harmonia sexta.

    O mal não consegue conquistar tudo e dominar tudo porque ele não sabe amar a força do amor e um mistério para o mal.

    O amor e tão simples que se mostra complicado para o mal e no fim o amor vence e sempre trás uma lição ao mundo.

    Por isto se diz que o mais simples dos seres que consegue amar ele pode conquistar qualquer coisa.

    Tudo por amor nada mais lembre disso meus amigos só por amor que vale lutar por algo.

    Quem não compreender essa máxima no caminho esta perdido ante de chegar algum lugar.

  6. Nousvate,

    Ainda não consigo concordar contigo… Apesar das coisas bonitas que você escreveu :)

    Acho que existe excesso de romantismo nisso de dizer que os planos de Hitler falharam por causa de sua falta de amor.

    Também acho que alguns de seus conceitos sobre leis naturais, postulados iniciáticos e magia estão equivocados.

    Mas, quem sabe não sou eu quem está equivocado, não é mesmo?

    Grande abraço :)

  7. nousvate

    Olá Giordano?

    Bem particularmente tenho como realidade que o equívoco e algo natural nas pessoas já que existem muitas coisas no mundo e não conheci ate hoje alguém que sabe de tudo Mas posso dizer que dentro do que vivo como conhecimento”PARTICULAR” tem fundamento o que falei.

    As diferencia de uma pessoa para outra em ver algo esta na forma como enxergamos as realidades e o que diferem sua visão da minha são exatamente aquilo que vivenciamos.
    Todas as pessoas só falam aquilo vive e o que experimenta e tal referência se torna suas base e suas próprias limitações também.

    Acredite Hitler cometeu muitos erros tanto como iniciados de mistérios quanto como ser humano.

    A torre de babel e uma grande realidade que se processa em mundos ocultos onde que todos ver a mesma coisa, mas não falam a mesma língua.

    Grande abraço paz inferencial.

  8. nousvate

    Isso e verdade

    “disposto sempre ao aprendizado”

    Quanto mais um sábio aprende mais ela reconhece que nada sabe.

    Aprenda tudo que for possível depois desaprenda e conquiste o vazio, escolha um o caminho depois construa seu próprio caminho.

    Para se aprender não há limites.

  9. Pingback : A História Oculta Do 3° Reich (Documentário) | SGI

  10. Angela Puszkarek

    Eu fico imaginando como foi a infancia de Hitler,que engrama recebeu já no ventre de sua mãe e tambem penso em como na verdade ele era ingenuo… ele teve uma alma, teve um espirito e tambem um corpo fisico, mas tudo isso não era ele. gostaria de ler um comentário do psicólogo dizendo como seria se Hitler não estivesse existido

  11. Olá Angela,
    Pois é, como é difícil enxergar a dimensão espiritual de alguém como Adolf Hitler…
    Imagino que, pelo que conheço a respeito das ligações entre o Ocultismo e o Nazismo, outra pessoa teria ocupado o posto de Führer, e a história teria acontecido mais ou menos da mesma forma como aconteceu.
    Abraços!

  12. Pingback : As Forças Ocultas do Nazismo (Documentário) | SGI

  13. Rui Carlos Bloedorn

    VM Samael fala de Hitler em suas obras, dos monges tibetanos que guiaram ele em seu nefasto trabalho.

  14. Isso mesmo Rui.
    Samael Aun Weor afirma que Hitler falhou ao usar da violência para atingir seus propósitos.
    Como realizava um trabalho alquímico, esta conduta acabou cristalizando valores anímicos negativos.
    Ele recebia conselhos de um monge tibetano da linhagem Dag Dugpa.

  15. Ellen vinis

    Olá, eu estou a procura de informações nazistas, estou estudando isto em historia e por isso preciso de mais informações. Poderia responder as perguntas a seguir?!
    1°- por que a nazismos ainda existe?
    2°- é verdade que eles faziam rituais macabros envolvendo demônios?
    eu agradeço desde agora.
    Ellen vinis.

Deixe um Comentário