Bem-vindo a Sociedade Gnóstica Internacional

6 abr 2015

Encontro Internacional da Cultura Hermética | Abril 2015

Nos dias 2 a 5 de abril, a Escola de Antropologia Samael Aun Weor, localizada em Francisco Beltrão, estado do Paraná, realizou o Encontro Internacional da Cultura Hermética, reunindo diversos grupos gnósticos de várias partes do Brasil e do mundo, assim como todo e qualquer interessado pela ciência esotérica e a ciência holística.

Segundo o coordenador da Escola, Enio Chiappetti, o encontro foi destinado a todas as pessoas que se interessam por um mundo melhor, por uma abordagem da espiritualidade sem fronteiras, sem preconceito, respeitando os valores de cada vertente religiosa e, principalmente, a responsabilidade de cada ser humano por seus próprio atos.

As palestras começaram no dia 3, sexta-feira, às 9:00, e continuaram no sábado, dia 4, até às 17:00. Não foram cobradas inscrições, pois os conferencistas não cobraram para ministrar as palestras. Segundo os organizadores, houve a intenção de quebrar um paradigma e mostrar que as coisas podem ser feitas por amor, pelo interesse em fazer parte de algo e de participar.

Entre os palestrantes que participaram do evento, estavam Roberto Ramirez, dos Estados Unidos da América, tratando da vivência espiritual; Hugo Montaldo, do Uruguai, abordando os mistérios da morte; Sérgio Linke, da Associação Gnóstica de Brasília, no Distrito Federal, apresentando as Ordens Secretas.

Também ministraram palestras o próprio Enio Chiappetti, e sua esposa Márcia Chiappetti, além de Geroge Peel, da IGNIS de Santos, Heloisa Pereira Mendes, de Brasília, Fernando Salazar Bañol, que foi Secretário de Samael Aun Weor, Jorge Haroldo Marques sobre fenômenos de cura, Jairo Pennacchi sobre o autoconhecimento, Tsutomu Higashi sobre o avanços da biomedicina, Abraham Ergon e Inti Rá.

Mais de 200 pessoas estavam presentes ao evento, que também foi transmitido AO VIVO pelo canal do YouTube da Sociedade Gnóstica Internacional (INSCREVA-SE AQUI), reunindo uma audiência de mais de 1500 pessoas, em diversos países e por todo o Brasil. O evento ficou registrado e pode ser assistido abaixo:

Dia 01 (completo):

Dia 02 (manhã):

Dia 02 (tarde):

Deixe um Comentário