Bem-vindo a Sociedade Gnóstica Internacional

19 mar 2013

A Revelação das Pirâmides (Documentário)

Este documentário muito interessante e bem produzido apresenta reflexões bastante pertinentes sobre uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, fazendo as perguntas mais desafiadoras em busca das respostas mais incríveis. Por muitos séculos as estruturas épicas das Grandes Pirâmides de Gizé ficaram cercados pelo mistério e pela limitada especulação científica.

No entanto, após quase quarenta anos de pesquisa profunda em sítios arqueológicos na China, no Peru, no México e no próprio Egito, o documentário A Revelação das Pirâmides, basedo no livro homônimo de Jacques Grimault, revela a existência de uma mensagem de extrema importância para a humanidade, escondida por trás destes mistérios arqueológicos monumentais.

Qualquer um fica impressionado com os detalhes técnicos destas gigantescas construções, e além disso intrigado com a forma como foram feitas, aparentemente com instrumentos tão simples.

Tais detalhes, como a precisão de encaixe dos enormes e pesados blocos, a simetria de suas formas e o alinhamento com as coordenadas são apresentados já na introdução do documentário.

Em seguida, as crenças convencionais dos egiptólogos e arqueólogos são questionadas com bastante força, e é mostrado que elas não podem ser provadas e nem mesmo os seus indícios podem ser verificados.

O documentário afirma que não pode haver coincidência no fato de que outras pirâmides localizadas na América, na Ilha da Páscoa e na China estarem posicionadas em duas linhas que se intersectam exatamente sobre Gizé, mesmo não sendo elas construções contemporâneas e não havendo qualquer registro de contato prévio entre suas culturas.

Elaboradas teorias matemáticas indicam que os egípcios conheciam a astronomia, o número PI e a proporção áurea, e supõe-se que esta sabedoria tenha sido passada adiante de forma secreta. A conclusão de todas estas investigações afirma que uma civilização antiga e completamente devastada por causas desconhecidas teria deixado uma mensagem de alerta para m possível acontecimento apocalíptico.

Assista abaixo às 8 partes do documentário completo:
(legendado em português)

3 Respostas

  1. Everaldo Custódio de Deus

    Fico muito contente quando vejo os homens se interessarem por assunto dessa natureza… Também é verdade que precisamos encontrar o caminho para apalparmos aquilo que está muito mais além das interpretações ilusórias dos sentidos… Precisamos acordar.

  2. Dagomar Moreira

    Giordano,parabéns pelo extraordinário labor de pesquisar,agrupar e demonstrar todas estás teses e fatos históricos a respeito das antigas civilizações e povos…antigos que nossa tão desenvolvida civilização não foi ,não é capaz de desvendar o que ha por detrás dos “arcanos” ou mistérios das civilizações do passado..creio eu que é sempre pertinente afirmar que toda civilização que pretende desvendar os “segredos” do cosmos e das raças humanas;sempre se apoiem na seguinte premissa:EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA + CULTO A DIVINDADE = A COMPROVAÇÃO DAS DIFERENTES REALIDADES..;é um absurdo que os modernos cientistas tenham mente tão retardatária ,tão antiquada,tese e antítese,matéria e espírito,mente e razão;etc,. Aos estudiosos das sagradas escritura Bíblia cristã,peço-lhes que leiam atentamente o Gênesis até o apocalipse sem bloqueios mentais,sem pré-conceitos e verão por si mesmos que toda a magia das antigas civilizações (antropologia), estão ali plasmadas,que basta saber interpretá-las,decifra-las que na verdade o “AMOR É O SUMMUM DA SABEDORIA” E É TAMBÉM A MAIS ALTA RELIGIÃO.

Deixe um Comentário