fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

14 maio 2011

Palestra: Portais de Energia: Aura, Chakras e Meridianos

O ser humano é muito mais do que os olhos podem ver. Além de nosso corpo físico, possuímos outros veículos menos densos, através dos quais se expressa nosso Ser. Tais veículos funcionam com suas próprias energias, captadas por portais energéticos, e que circulam através de canais sutis sofrendo inúmeras transformações necessárias à manutenção da vida.

Estas energias sutis estão relacionadas de tal maneira com nosso organismo físico que as alterações sofridas em sua assimilação ou distribuição através dos canais apropriados podem trazer diversas consequências negativas. A principal delas é o desequilíbrio das funções orgânicas do corpo físico, que se traduz em doenças de toda espécie.

Diversos autores espiritualistas tratam em suas obras sobre a Aura, um campo energético que envolve nosso corpo físico e que corresponde aos corpos mais sutis. A literatura hindu e esotérica dedica inúmeros tratados ao estudo dos Chakras ou discos energéticos, e ainda há a visão oriental dos meridianos, canais de energia que interligam os diversos órgãos de nosso corpo e permitem a circulação de energia através dos mesmos.

A palestra desta segunda-feira, dia 16 de maio de 2011, apresentará de maneira clara o que são estes Portais de Energia e como ocorre o seu funcionamento. Então entenderemos os sinais emitidos pelo nosso corpo quando estes portais estão prejudicados e poderemos corrigir muitas de nossas deficiências energéticas.

Informações essenciais sobre o evento:

DATA: 16 de maio de 2011 (segunda-feira).
HORÁRIO: início às 19:30hs e término às 20:30hs.
LOCAL: Lumisial Gnóstico Pistis Sophia de Curitiba.
ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 252, cj. 301 (mapa).
PROFESSOR: Franciela Bednarski.
TELEFONE: (41) 3024-3717.
ENTRADA FRANCA.

Participe e traga seus amigos.

2 Respostas

  1. Estimados Srs.: de qtos anos já, é o meu interesse pelo conhecimento espiritual em suas mais diversas formas. É evidente que tudo o mais que vem somar ao já sabido, é gratificante. Teria interesse específico em “KUNDALINI”;
    Embora … Abraços, M.H. Becker.

  2. Olá Manuel,
    Aos poucos vamos inserindo conteúdo que certamente será relevante aos seus estudos.
    A temática da Kundalini estará disponível em breve na forma de artigos e cursos.
    Obrigado por acompanhar o nosso trabalho :)
    Abraços!

Deixe um Comentário