fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

21 set 2011

Os Chakras Iluminados (Documentário)

Gerado no coração do espírito divino e condensado em manifestação, o Um se torna Muitos, em princípio o Pai celeste e a Mãe terra. Entre eles, surgem as sete camadas de manifestação que formam um arco-íris conectando a terra ao céu. Eles são os degraus que vão da matéria ao espírito, conectados aos nossos corpos assim como estamos conectados uns aos outros e à infinita teia de vida.

Os Chakras Iluminados é um documentário fantástico dirigido por Anodea Judith, que conduz os espectadores em uma meditação destinada a estimular os sete centros de energia do corpo. A experiência e a clareza da Dra. Judith guia esta inspiradora animação em 3D através de cada chakra, preenchendo os dois hemisférios de nosso cérebro com vibrações potentes e efetivas.

A palavra “chakra” vem do sânscrito e significa “roda de luz”. Cada chakra é um ponto de energia de diferente vibração, representando diferentes aspectos do corpo, da alma e do espírito. Simbolizam leis da natureza, estando em constante movimento. Eles estão localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano.

Através de certas técnicas introspectivas, é possível despertar estes chakras e desfrutar dos estados de consciência aos quais eles estão associados. Contudo, seu despertar completo depende de um trabalho positivo com a fonte da energia vital do ser humano, representada pela serpente Kundalini, situada no chakra básico ou fundamental, a raiz de todo o sistema.

Este documentário torna possível ver e experimentar a energia sutil que vem sendo descrita por muitos autores espiritualistas. Esta viagem visionária nos leva em uma jornada multi-sensorial através da beleza transformadora de nosso mundo interior.

Seguiremos o caminho de Kundalini Shakti, a serpente mística de nossos mágicos poderes, que dirige a força vital responsável pelo despertar de nossa consciência no interior de cada chakra. Desde o chakra básico até o coronário, viajaremos através de um espetáculos de sons e cores que representam o processo de transcendência consciencial.

Assista abaixo ao documentário completo:
(legendado em português)

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Y4ZCNEIFNPs]

5 Respostas

  1. Gui Bastos

    Obrigado pela postagem, é gratificante ver pessoa fazendo a diferença nesse plano material, preparando-nos para o plano astral ! Oss !!!!!

Deixe um Comentário