fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

15 abr 2010

Curso de Cabala – 2010

Cabala é o nome de uma antiga tradição que compreende a mística e o esoterismo hebraico. Através dos ensinamentos cabalísticos é possível compreender a natureza de Deus, sua relação com a Criação, os aspectos ocultos do Ser Humano e suas perspectivas de Realização Espiritual. A Cabala apresenta métodos objetivos que possibilitam um vislumbre claro do esquema da Criação, além de instrumentos práticos de transformação psíquica e espiritual.

Este curso abordará de forma clara a Cabala Dogmática e a Cabala Prática, apresentando de modo objetivo e prático os fragmentos mais importantes de antigos textos cabalísticos. Serão estudados e aplicados na prática os conceitos da Árvore da Vida e seus Sefirotes ou Emanações, das 22 letras do Alfabeto Hebraico e sua relação com o Tarô, os Anjos e os 72 Nomes Divinos e os 32 Caminhos da Sabedoria relacionados à Numerologia Cabalística.

Os alunos deste Curso receberão no dia, junto com suas Apostilas, uma Análise Numerológica e Cabalística de seus nomes.

É muito fácil se inscrever no curso:

1. Clique neste LINK para abrir o formulário de pedido online.

2. Selecione o Curso de Cabala.

3. Selecione Meio de Pagamento (Boleto Bancário ou Transferência Online). Não será cobrada taxa de boleto.

4. Clique em Calcular.

5. Insira seus Dados.

6. No formulário, clique em Finalizar Pedido.

7. Uma nova janela se abrirá contendo um novo link para que seja realizado o Pagamento.

8. Nela, confirme o meio de pagamento e clique em OK.

9. Se você escolheu Boleto, é só imprimir fazer o pagamento. Se escolheu Transferência, é só dar sequência ao procedimento.

IMPORTANTE: O Boleto é emitido em sistema de Contra Apresentação, portanto, não há data de vencimento. Contudo, leia atentamente as instruções abaixo:

AS VAGAS SÃO LIMITADAS. Com o preenchimento do formulário e a Finalização do Pedido, sua vaga para o curso estará RESERVADA. Somente após o pagamento é que sua vaga estará GARANTIDA. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, os últimos inscritos que garantirem suas vagas serão remanejados para uma nova turma, em data a ser definida.

NOVAS TURMAS: Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, serão abertas novas turmas nas datas prováveis de 17 de abril (sábado) ou 25 de abril (domingo).

Informações essenciais sobre o curso:

DATA: 18 de abril de 2010 (domingo).

HORÁRIO: 09:00hs (credenciamento) e 09:15hs (início pontual). O término será às 18:00hs.  Haverá intervalos breves de almoço e coffee-breaks.

LOCAL: Associação Gnóstica de Curitiba.

ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 252, cj. 1113.

TELEFONE: 41 3024 3717

CUSTO: R$80,00 (incluindo a Apostila completa, o Certificado de Participação e a Análise Numerológica do nome do aluno).

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

5 Respostas

  1. Paulo Sérgio

    Fico regozijado por este novo vosso evento e espero que seja bem sucedido, quer nas suas motivações específicas, quer nos seus resultados intrínsecos a nível espiritual. Pois este é, sem dúvida, o mais importante.

    Fraternalmente
    Paulo Sérgio

  2. Jose Bispo

    Senhores,
    Haveria condições de ser ministrado o curso via on line,ou a apostila?
    Atenciosamente.
    Jb

  3. Elizabeth

    Gostaria de saber quando será a nova data para o curso de cabala.
    Obrigada,
    Beth

  4. jacilena

    Bom dia, estou tentando me escrever no curso de Kabalah neste site ha éons. Quando coloco email ou senha, diz que é inválido, enfim, quero fazer o curso, já mandei outros email e não tive resposta. POR FAVOR, VC PODE ME AJUDAR?

Deixe um Comentário