A Cidade Perdida de Atlântida (Documentário)

A cidade perdida de Atlântida foi o lar de uma civilização avançada que existiu há mais de 12.000 anos atrás. Alguns acreditam que aqueles que ali viveram teriam sido capazes de viajar para o espaço. A lenda diz que a cidade desapareceu de formam instantânea, sugada violentamente para dentro do oceano.

Durante séculos, exploradores e arqueólogos têm tentado localizar restos desta cidade perdida. A Atlântida realmente existiu? Para responder a esta pergunta, a equipe que produz este documentário mergulha nas Bahamas em busca da Estrada de Bimini, uma formação de 800 metros de comprimento em linha reta, formada por blocos retangulares de calcário.

A ideia de que este seria o local da cidade perdida de Atlântida é baseada nas predições de Edgar Cayce.

Ao investigar o local, a equipe encontra o que parece ser um porto, e outras formações de pedra no fundo do oceano, com ângulos perfeitos, realmente parecendo terem sido feitas por mãos humanas.

Depois de investigar outras teorias sobre a localização do continente perdido, o documentário termina sugerindo que a Estrada de Bimini pode ter sido construída pelas mãos dos descendentes da Atlântida, que formariam uma outra civilização perdida.

Além disso, sugerem que outras formações encontradas, mais antigas que a própria Estrada de Bimini, poderia ser a Atlântida.

Assista abaixo ao documentário completo:
(dublado)

Receba atualizações do nosso site:
 

Arquivado em: EgitoFilmesMistérios

Tags: , , , ,

Sobre o Autor

Giordano Cimadon é Psicólogo de formação e profissão. Professor de Gnosticismo, Esoterismo e Hermetismo, organiza os eventos da Sociedade Gnóstica. É escritor e responsável pela supervisão pedagógica de Cursos Online de Esoterismo, Ciências Ocultas (Tarô, Cabala, Astrologia, Magia Quiromancia, Runas) e Gnosticismo.

Comentários (5)

Trackback URL | RSS para os Comentários

  1. andreia disse:

    isso e´uma bosta

  2. Caro Andre Silva,
    Sem comentários…
    Abraços ;)

  3. 123 e vamos disse:

    tem razão eu gostei do texto que me ajudou na prova e nos deveres de casa`muito obrigado
    ,,,,adoro!!!!

  4. jonathan henrique disse:

    “A cidade de Atlantida pode ter sido evoluida tecnologicamente,e talvez isso tenha sido motivo de sua ruina.É provavel que não tivessem desenvolvido um pensamento avançado, num sentido mais espiritual.Fizeram isso porque não souberam como dirigiras tecnologias que tinham desenvolvido.Sua evoluçao tecnologica estava tão adiantada de sua evoluçao espiritual, que terminou se convertendo em seu Deus.Obtiveram tudo que sua tecnologia desenfreada produziu e isso foi o desastre desenfreado.Terminaram com seu mundo.” Conversando com Deus de Neale Donald Walsch

  5. Romário Gonçalves de oliveira lima disse:

    Na minha opinião a Atlantida sofreu uma mudança climática radical.Eu acho que a Atlantida é a Antartida. O continente misterioso esconde muita história debaixo do gelo.Em algum tempo o gelo de lá talvez derreta e se lá tiver um cidade inteira perdida ,todo verão a supreendente Atlântida onde ninguém esperava.ATLÂNTIDA +MUDANÇAS CLIMATICAS =ANTARTIDA

Deixe seu comentário:




show
 
close