fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Facebook

Dentre as diversas redes sociais que podem ser encontradas pela internet, com certeza a mais conhecida é o Facebook. Já são mais de 700 milhões de usuários que compartilham fotos e informações, trocam ideias e comentam os mais variados conteúdos.

A Sociedade Gnóstica também está presente no Facebook, agora através de uma página própria. Clique AQUI para visualizar e curtir a nossa página.

Nela você vai encontrar as novidades sobre os nossos cursos e artigos, bem como sobre o Gnosticismo, o Esoterismo, as Religiões e as Ciências Ocultas e Holísticas.

Mais de 3 mil pessoas já curtiram, e é bem possível que você conheça muitas delas. Você poderá visualizar as atividades de seus amigos em nossa página e saber como eles estão interagindo com nossos conteúdos.

Além disso, você vai encontrar as seções:

Informações

Cursos Online

Eventos

Vídeos

Fotos

Se você já possui um perfil nesta rede social, vai poder acompanhar as nossas atualizações e uma série de outras informações e funcionalidades interessantes. Entre em nossa página e clique em Curtir. Aí você começará a visualizar em seu Mural as publicações do site, e poderá acessar também as outras seções.