fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

26 abr 2012

Palestra: Os Segredos da Numerologia Cabalística

A Cabala é um dos temas que mais vem despertando o interesse do grande público nos últimos anos. Trata-se de uma ciência de realização espiritual bastante complexa, composta de várias ferramentas muito úteis para a compreensão dos mistérios da divindade, do universo e da natureza, bem como da existência humana.

Uma destas ferramentas é a chamada Gematria, ou Numerologia Cabalística, um instrumento matemático baseado na conversão das letras do alfabeto hebraico em números, e que vem servindo para abrir portas fantásticas para as mais intensas e reveladoras experiências místicas há milênios.

A numerologia já é bastante conhecida e difundida no ocidente, mas a numerologia cabalística ou judaica permanece um mistério para a grande maioria. Além disso, sua aplicação é muito vasta, já que ela fornece sentidos místicos para as passagens bíblicas que, na maioria das vezes, são interpretadas ao pé da letra.

Nesta palestra você vai aprender como funcionam os cálculos numerológicos da Cabala, estudar o significado das letras do alfabeto hebraico e compreender o sentido oculto de muitas passagens bíblicas misteriosas, estabelecendo relações herméticas e aproveitando esta sabedoria para seu autoconhecimento.

Este evento é fruto de uma parceria entre a Sociedade Gnóstica (www.sgi.org.br) e a UNIPAZ paraná (www.unipazparana.org.br), que somam esforços para apresentar ao público em geral os mais fascinantes temas do hermetismo e das ciências ocultas.

Informações essenciais sobre o evento:

DATA: 28 de maio de 2012 (segunda-feira).
HORÁRIO: início às 19:30h e término às 21:00h.
LOCAL: UNIPAZ Paraná.
ENDEREÇO: Rua Prudente de Moraes, 327.
PROFESSOR: Giordano Cimadon.
TELEFONE: (41) 3027-6722 ou (41) 3018-0223.
ENTRADA FRANCA.

Deixe um Comentário